3

Presentinho!!!!


Olá queridas amigas, hoje é meu aniversário êêêêêê!!!! E para agradecer a tds q visitam meu blog estou dando o molde desta bonequinha para vcs fazerem muita arte com ele sabendo q a cabecinha dela é feita com o modelador grande do trio carinhas da Meg arts. Ah! se puder deixe um comentário, ok! Um grande abraço.
1

Artes de Natal


Enfeites de Natal

Cadernos decorados com capa removível e velcro Papai Noel

Bonequinhas natalinas com ventosa
0

Boneco 3D Hulk


0

Palhacinhos porta-guloseimas

Olá amigas, mais um arte q fiz com garrafa pet para o 
niver do meu filho espero q gostem. Bjs
4

Mini bonequinhas em EVA





5

Chaveiros e ponteiras personalizadas





1

Kit corujinha


1

Potinhos decorados Fadinhas



1

Kit da Bibi

Olá queridas amigas, esta é minha mais nova criação um Kit para escritório, sala de aula e outros composto por caneta decorada, porta-canetas e estojo personalizado.
3

Bolsinhas variadas em EVA





0

Potinhos decorados para chá de bebê



Oi queridas amigas, aqui está mais uma de minhas artes, estes potinhos foram feitos para  chá de Bebê de uma cliente há um mês atrás. Ficaram tão fofinhas!!!
1

Lembrancinhas e topo de bolo Patati e Patatá





Estas lembrancinhas foram criadas especialmente para o aniversário da minha sobrinha q adora o Patati e Patatá elas são em formato de necessarie e tem os palhacinhos em 3D na frente fiz também topo do Bolo para acompanhar as lembrancinhas. Ficou do jeitinho q eu imaginei. Se vc estiver interessado nos produtos entre em contato.
0

Kits personalizados da Bibi







Ficaram muito fofas né? Eu gostei.
1

Bonecas Abelhinha e Joaninha



1

Potes decorados para o Dia das Mães

Queridas vim mostrar a vcs estes potes q fiz para presentear minhas amigas neste dia das mães, pena q minha mãe não mora perto pra receber uma também, mas vou providenciar uma especial para ela. Este trabalho foi feito com moldes da Flor de Lisa q fez um video ensinando passo a passo, eu adorei o resultados e minhas amigas também, Feliz dia das mães atrasado a todas vcs amigas q são mães.

1

Potinhos decorados variados





Queridas, estou aqui para mostrar a vcs alguns potinhos decorados q fiz para uma cliente, me inspirei nos trabalhos da Crys Silva e da Keila Vieira q fizeram lindos potes decorados. Se vc estiver interessado nestes produtos entre em contato. Bjs
51

Lembrancinhas Meu amigãozão








Oi amigas queridas, quero mostrar a vcs umas lembrancinhas q fiz para Ana q faz bolos lindíssimos e que logo estará com blog novo para mostrar sua arte, enfim as lembrancinhas foram feitas com garrafa pet do desenho "Meu amigãozão", ficaram muito fofas. Se vc estiver interessado no produto entre em contato. Bjs